quinta-feira, 10 de julho de 2008

A beleza da rotina

- O que tem feito ultimamente?
- Atividades para o enriquecimento gorduroso e sonos esporádicos de doze horas por dia...
- Huahuhauhauhauahuahauhauhauhauhaua Você vai estudar lá mesmo?
- Ah, então, não vou mais...
- Nossa! Sério? Por que desistiu?

( Desisti porque quero ficar mais um pouco aqui e pagar para ver o que seria de nós dois juntos...)

- Desisti por causa de algo que ainda quero fazer por aqui...
- E o que você quer fazer ?
- Coisa boba...coisa minha...
- Pode me falar, sem medo...

(Como é que vou falar isso pra você seu idiota!)

- Ah, deixa pra lá... E você, o que andas fazendo nessa vida?
- Nada de muito valoroso...
- Me dá alguns detalhes...
- Trabalhando no mesmo lugar, viajando de vez em quando e aprendendo um pouco da realidade.
- Qual realidade?
- Realidade do cotidiano ué?
- Me conta um pouco disso ai vai...
- Acordo com mau humor, escovo os dentes, tomo um banho, desperto, me troco, vou trabalhar, volto do trabalho, uso o pc, como e durmo. É isso!
- Sério?E o que tem essa sua tal realidade de diferente?Me parece uma monotomia só.
- Aí é que está!Você tem que enxergar isso por um outro ângulo... Eu me troco, mas o que se passa nessa meia hora muda todos os dias; eu trabalho, mas as situações mudam a cada momento; eu uso meu pc, mas os sites que visito são diferentes a cada clique dado; eu como, mas o cardápio muda diariamente; eu durmo, mas a casa, a solidão e a companhia se revezam caóticamente.

4 comentários:

Maura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maura disse...

Poxa, eu também tô numa rotina "braba", e mesmo que o cardápio, pessoas e sites mudem, ainda me sinto MUITO presa à rotina, às vezes é sufocante!!

Aí eu penso... A vida é assim, temos que seguir. É impossível ter grandes emoções e supresas todo dia. Se isso fosse comum, com certeza ficariamos cansados, porque logo seria a rotina outra vez batendo na porta, acabariamos almejando rotina adotada anteriormente.

Nós, os humanos somos assim, não importa o que estamos vivendo, sempre queremos algo novo, se um individuo tem um relacionamento estável, sente falta da paixões dos tempos de solteiro. Se esta solteiro, curti até bater a vontade de ter um cúmplice, alguém p/ contar segredos, ou seja, ter um relacionamento estável, pois paixão, também cansa - alem de machucar muito - na maioria das vezes.

O importante não é aceitar as condições, mas conviver bem com elas, as que não podem ser mudadas... E se cansar e quiser desistir, que haja coragem p/ cortar os laços, seja ele qual for. Ter um ombro amigo p/ chorar, e depois de um tempo, começar tudo outra vez... Porque fatalmente é e sempre será assim...

Mto confuso? Isso daria um post.
hehehe

bejo.

Nick disse...

O pior é que concordo com essa sua confusão...
A rotina é um emaranhado de confusões...
Porque tudo não passa de fusões
Da ilusão com o coração.

Maura disse...

vou fazer esse comentário virar post!